segunda-feira, 20 de abril de 2009

VOCÊ ESTÁ APTO PARA TER UM ANIMALZINHO?

Como saber se vc está apto a ter um animalzinho?
Responda as questões abaixo da maneira mais sincera possível, e só para vc mesmo!

Estou comprando/adotando um animal de estimação:

1- Estou comprando/adotando um animalzinho pq me sinto só e não tenho amigos?

2- Estou comprando /adotando um animalzinho pq meus filhos cresceram, se casaram e a casa ficou vazia?

3- Estou comprando/adotando um animalzinho pq terminei um relacionamento?

4- Estou comprando/adotando um animalzinho pq tenho depressão?

5- Estou comprando/adotando um animalzinho pq algum membro da família quer e eu não, ou seja, para satisfazer os outros e não sei dizer NÃO?

6-Estou comprando/adotando um animalzinho pq tive uma perda muito grande e estou tentando repor o lugar vazio?

7- Estou comprando/adotando um animalzinho pq meu animal morreu e quero substituí-lo?

8- Estou comprando/adotando um animalzinho pq me sinto carente?


Se a maior parte das perguntas tiveram SIM como resposta, NÃO COMPRE OU ADOTE UM ANIMALZINHO! VC NÃO ESTÁ APTO PARA ISSO. PQ?

1- o animalzinho não supre carências, não é anti-depressivo, não substitui ninguém, nem humanos nem outros animais!

2- trate-se primeiro e acolha o animalzinho qd vc conseguir RESPEITÁ-LO COMO UM SER VIVENTE, QUE SENTE NECESSIDADES QUASE COMO AS SUAS.

3- Se vc respondeu SIM a maioria das perguntas vc está pensando somente em VC, e não no animalzinho, VC estará sendo egoísta e não estará RESPEITANDO O ANIMAL como ele merece!
SEJA JUSTO COM VC E COM O ANIMALZINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sugestões, dúvidas que esclarecemos!